segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vamos manter a Memória do Professor Sabbatini

Aqueles que quiserem enviar fotos do professor Mauricio Sabbatine poderão fazê-lo através do e-mail judomasterrj@judomasterrio.com e teremos o prazer de publicar no BLOG. É algo que será feito aos poucos. Temos algumas fotos que ainda serão publicadas ao longo do tempo.

OSS

Um comentário:

  1. Dois Anos de uma imensa Saudade,para alguns o tempo cura tudo,para mim quanto mais o tempo a saudade aumenta.Penso sempre em você, sinto sua presença entre nós.Hoje minha filha chegou do colégio de Kimono e na Hora me veio aquele pensamento do que você falaria.. e eu sei, você dizia que judô era disciplina e uma filosofia de vida.Por tudo isso e principalmente por você ela é uma aluna aplicada.Eu me lembro de muitas coisas,tenho fotos ,da nossa infância, férias, natais,aniversários,eu não precisei olhar para nenhuma delas para matar a minha saudade é só fechar os olhos que eu me lembro de tudo,sua memória está guardada no meu coração e no meu pensamento.Sempre te Amei!!Sua prima,Sua Irmã,Sua Amiga Patricia Marques.

    ResponderExcluir